sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Devaneios.


Frutos de algumas noites de inspiração. soiaosioa'

Solidão
Solidão. Não pode ser traduzida ao “pé da letra”. Solidão não é estar sozinho ou isolado, é se sentir sozinho. E, a pior solidão é aquela ligada a lembranças de um passado nostálgico. A triste solidão é quando ela não foi atingida pela vontade do indivíduo que a vive. A solidão dói, aperta o peito. E o que se pode fazer, quando o melhor conselheiro é o silêncio? Apesar de que, é na solidão que nascem grandes gênios, consagradas teorias e revolucionárias descobertas. Mas, o que se há de fazer, quando nada e nem ninguém preenchem o vazio que a solidão nos trás?
Nostalgia
Nostalgia. Momentos que não voltam mais. Um passado feliz, que vem desenterrar o melhor olhar, as melhores palavras, o melhor beijo, o melhor abraço, o melhor sorriso. Nesta vida efêmera necessitamos saborear cada momento como se fosse o último, pois nunca sabemos quando alguém vai partir deste mundo, ou, de nossas vidas.

"As lágrimas de dor são as mais verdadeiras gotas de aprendizado, a lição que elas nos passam é inevitavelmente a que levamos conosco em nossa bagagem, nesta imensa jornada da vida. "

"É com o coração incendiado por paixões ou desilusões que a inspiração bate à porta. Momentos que as palavras falam pelo coração."
(Raylla Hariel)
É isso! Até a próxima!



Um comentário: